Ivan Corbelino

Olá, me chamo Ivan Corbelino, ex-aluno da professora Priscila, e curso Relações Internacionais (R.I) na UFG. Tive 960 na redação do ENEM 2014, 920 no de 2013 e menos de 600 no de 2012. Foram anos dolorosos de canetadas e “seja mais claro”,”cadê elemento coesivo”, “se não melhorar a letra vai ter que refazer”, mas sem dúvida incrivelmente frutíferos já que logo depois do terceiro ano do E.M. fui aprovado para Relações Interncionais na UFG e PUC-GO , Direito na UFG e Medicina na UNIC.
Além de tudo ganhei – como todos alunos ganham – uma amiga professora que se diverte com o trabalho e faz todos quererem estar por perto, mesmo que seja sentado na cadeira morrendo de medo do próximo simulado. Me atrevo a dizer, que se tratando de inspiração a Pri é pra mim o que o Leonardo Boff é pra ela, e se não conhecem o Leonardo Boff fiquem calmos, ela vai falar!
O Curso de Redação Suzana Luz – outra musa inspiradora – foi um marco para mim e recomendo a todos, dos experientes aos leigos, pois a atenção e o empenho dos professores, com foco especial pra Pri, é incrível. Ela ama as filhas e o marido, ama os alunos e ama o que faz e esse é o exato motivo de tudo isso dar certo pra ela. Ao longo do tempo aprendi a fazê-lo com as redações: mérito dela. Hoje agradeço, curto a universidade e prometo presentes pra quando revê-la.
“Tenho saudosismo das enchentes” e de você, professora. Não vai achando que eu vou parar de te visitar, afinal você fez questão de nos ensinar que “tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”.
Com carinho, um grande beijo. 10525612_798657546859138_7196229422865323577_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *